quarta-feira, 11 de março de 2015

Quando chegamos aos 10 para mais outros 10 (a graça do amor)

Caminhos conjuntos...

12 de março de 2005.

Uma festa. Nenhum amigo em comum. De um lado, remédio para alergia. De outro, um chinelo surrado 4 números menor e uma bermuda com o elástico intencionalmente quebrado. 

Você preparava as bebidas, eu, as bebia. Era uma crise alérgica. Eu, o meio já de uma grande ressaca. Foi amor (quase) à primeira vista. O quase só durou alguns poucos minutos, pois logo te pedi em casamento. 

"Daqui a 6 meses", disse ela. Após 1 ano já morávamos juntos. Nos casamos. E veio Aurora. Ou veio Aurora e nos casamos, não importa. 

" Brigamos , conversamos, rimos, caímos, levantamos, nos tranquilizamos, nos amamos e ...continuamos " (Marcela Garcia Mellado Truiz).

Calma, Marcela não é a outra! É uma amada amiga que definiu, com extrema delicadeza e síntese, o que é estar a dois. 


12 de março de 2015.

Hoje não é um dia como outro qualquer. Não é e nunca será uma quinta-feira qualquer. Hoje fazemos 10 anos juntos. Sua alergia combinada com minha ressaca nos deu uma história incrível, cheia de descobertas, encantos, desencantos. Admiração mútua. 

Decidimos, juntos, ficar. 

Te disse recentemente e registro aqui nestes caracteres: você me faz uma pessoa melhor. Minha vida é muito melhor ao seu lado, ainda que tenhamos tantas discordâncias e um presente e futuro cheios de desafios. 

Você me fez olhar a vida sob muitas outras perspectivas. As mãos dadas, o acordar e dormir sobre a mesma cama, o gozo, o sorriso e a lágrima. A cumplicidade em muitos momentos. Sou grato ao universo por estes 10 anos, faria (quase) tudo de novo. Serei grato, e me esforçarei muito, por mais 10 anos ao seu lado. 

Nos tempos do gerundismo, quero continuar estando junto ao seu lado, e estar estando presente, de corpo e alma, em sua vida. Amo você, e vou estar estando amando você por mais 10 anos. 

Tico

ps: ouvindo Ally Kerr - The Sore Feet Song


Nenhum comentário: