sexta-feira, 16 de maio de 2008

esCuTando alguns diálogos

Ela disse, nossa hoje ouvi uma coisa muito importante do meu instrutor...
E ele pergunta onde está o fio dental?
Ela triste, poxa era importante...
Ele do outro lado, espera um minuto e estou prestando atenção, deixe-me pegar o fio dental que voltamos a conversar...
Ele voltou e disse, nossa você viu que o Santos perdeu?
Ela pensou, juro que era mais importante...

Ela disse a ele que a massagista havia lhe mostrado algumas regiões com problemas de circulação.
Ele brincando com o cachorrinho.
Ela completou deveria dormir com as pernas mais elevadas que o corpo pois iria ajudar a melhorar...
Ele olha para ela e diz, porque você está com as pernas em cima de dois travesseiros?

Ela comentou que o bife havia ficado muito tempo na chapa e deveria estar esturricado, por isso fez um outro filé mas que era de frango, caso aquele estivesse muito ruim...
Ele consternado. Argh! esse filé está esturricado...
E ela ...

Ele disse em tom de súplica que de vez em quando gostaria de comer algo normal, tipo arroz e feijão
Ela apontou para o prato dele e disse, hoje no seu prato tem apenas arroz, feijão e bife, o que há de diferente nisso?
e ele ...

3 comentários:

Tati disse...

Estou amando os posts! Virei fã.

Anônimo disse...

Eu não sou a pessoa mais indicada para falar sobre relacionamentos, afinal de contas, eu nunca vivi um... Mas posso dizer que, às vezes, quando você atinge às suas expectativas, você percebe que não precisa mais delas! E é aí que você busca por novas... Beijos!

Anônimo disse...

aiai.

eu e Hugo tivemos uma fase assim, que a voz do outro sempre sempre parecia a professora do snoopy. conversávamos ou fingíamos que o diálogo existia na língua do blablablablabla.
até que alguma bomba estourou. porque às vezes é preciso. e aí, voltamos a nos ouvir de verdade, não só de mentirinha. rs.

olha, temos 8 anos de casamento, mas pensando bem, podíamos ter 50. acho que todas (ou quase todas) as fases de uma relação a gente já viveu, já ticou. devemos estar bem perto já de ter netos e trocar os dentes por dentadura.

aí penso: essa fase é de decadência, acomodação ou felicidade? sei lá, né? sei lá!